segunda-feira, 19 de março de 2012

selinho n 01

ganhei este selinho da minha amiga Vitória -http:/Ateliê Vitoria.blogspot.com                        essas sâo as regrinhas:
      Falar quem deu o selinho
       Dar o selinho a quatro blogs e avisa-los
       contar como começou e qual a meta do seu blog.
                       Ofereço as minhas amigas:
           
                 Luciene -aprendizdecabelereira.blogspot.com
                   Cris   -artesanatodelacres.blogspot.com
                  Ana  - sepodesonharpodesconstruir.blogspot.com
                Carina-mimosdacarina.blogspot.com 
    eu fiz esse blog para divulgar meus trabalhos e das minhas amigas,mas já foi muito alem disso,conheci novos amigas e estou aprendendo muito ,e a minha meta é fazer com que esse blog seja cada vez melhor e que eu possa fazer muito mais amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário